terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

[PDF] Novo CPC Anotado - download - baixar - pdf (comentários)


Novo CPC Comentado
Comentários ao novo CPC



A OAB Paraná, em parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo (AASP), lançou o novo Código de Processo Civil Anotado, na forma digital e gratuita. A obra reúne 138 autores de todo o Brasil e estará disponível por 60 dias para advogados do Paraná e São Paulo, mediante apresentação do número de inscrição nas duas Seccionais. Depois o acesso será liberado para todo o Brasil. O lançamento da obra foi realizado na sessão do Conselho Pleno do último dia 6 de novembro, com as presenças dos dirigentes da OAB Paraná e da AASP, além dos coordenadores e autores da obra.








A publicação apresenta apontamentos reduzidos de 70 autores, com o objetivo de orientar para a prática forense, compilando importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.
A Escola Superior de Advocacia lançou o livro o Novo Código de Processo Civil Anotado. O material, que tem 840 páginas com as anotações de 70 autores sobre a nova redação do texto – que entra em vigor em março de 2016 – traz as conquistas da advocacia que estão contempladas no novo CPC. O lançamento ocorreu, na noite desta quinta-feira (10), no Hotel Plaza São Rafael, durante a abertura do evento comemorativo aos 30 anos da ESA.
Para baixar o material gratuitamente, acesse aqui
O livro apresenta apontamentos reduzidos, com o objetivo de orientar para a prática forense, e compila importantes informações sobre a conquista obtida com a sanção do novo Código de Processo Civil, que congrega proposições legislativas oriundas da OAB/RS.
Para o diretor-geral da ESA, conselheiro seccional Rafael Canterji, o caráter eminentemente prático do livro auxiliará a classe para as mudanças do novo Código. “A ESA brinda com os advogados do RS e do Brasil seus 30 anos com o Novo CPC Anotado, que, junto da também festejada vitória do Supersimples, expressa o compromisso da seccional gaúcha para com a advocacia. É sob esse prisma que o Novo CPC Anotado pretende servir aos profissionais em seu dia a dia, fortalecendo a atuação do advogado que é essencial para a plena defesa dos direitos do cidadão”, destacou Canterji.

Fonte: OAB/RS

LINK



Reações:

2 comentários :